A trama da SIC ainda agora se estreou e as emoções já estão ao rubro. Depois de António ser preso, Helena aproveitou para expulsar a família Rocha do palacete. Mas Miguel não aceita estar a perder a sua cuidadora. E esta vai arranjar uma forma de o continuar a ajudar. Ou seja, em “A Promessa”: Laura volta a cuidar de Miguel e ele faz frente a Helena.
No quarto do rapaz, Isaura suplica à patroa que chame a enfermeira de volta, mas esta rejeita. “Se eu volto a ouvir mais uma palavra em defesa daquela família de vigaristas, podes ter a certeza de que te juntas a eles!”, solta, enervada. E acaba a expulsar a governanta do quarto. Em seguida, a bandida agarra nos braços do sobrinho com força, mas ele consegue empurrá-la. Ela não cai, mas assusta-se. Mas Helena não desiste e consegue imobilizá-lo, espetando-lhe uma seringa na perna.
“Tu nunca me vais perder”
Horas depois, Isaura está novamente no quarto do rapaz, quando recebe uma chamada da irmã de Verónica. Ao ouvir o nome dela, Miguel grita: “Laura!”. Do outro lado, a jovem faz um pedido à governanta: “Ponha o telemóvel perto dele, pode ser em alta-voz. Só lhe quero desejar boa noite”. E Isaura assim o faz.
Por fim, ao ouvir a voz dela, o sobrinho de António volta a chamar pelo nome dela. “Meu querido. Liguei só para te dizer que eu e a minha família estamos bem. Não precisas de te preocupar. Eu continuo deste lado. Tu nunca me vais perder”, insiste, deixando-o de sorriso nos lábios.
Veja as imagens das cenas em que Laura volta a cuidar de Miguel e ele faz frente a Helena na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!