Inês Bicho e Paulo Chadeca casaram-se sem se conhecerem e o início do relacionamento foi verdadeiramente surpreendente. A verdade é que a paixão despertou ainda… na noite de núpcias. Mas, na lua de mel aconteceu o que muita gente não previa. E é o próprio informático quem conta tudo. Ou seja, Paulo revela segredos da noite de núpcias com Inês em “Casados à Primeira Vista.
O concorrente esteve esta segunda-feira, 1 de Julho, à conversa com Júlia Pinheiro. E em primeiro lugar garantiu que aconteceu logo “qualquer coisa à primeira vista entre nós”. O casamento correu muito bem e após a primeira troca de palavras, o lisboeta “senti que ia dar”. “A Inês transmitia algo que eu nunca senti: tranquilidade, confiança em alguém que nem sequer conhecia”. E, logo na primeira noite como casados viveram momentos inesperados. Ou seja, na lua de mel dormiram pouco mais de uma hora. É que passaram o resto do tempo… a conversar. Curiosamente, ainda no carro a caminho do hotel já iam… de mãos dadas! “Ela conseguiu tudo naquela noite. Quando chegámos ao hotel, ficámos a falar depois das gravações que tínhamos que fazer. Ficámos horas e horas a conversar”, recordou.
Paixão na lua de mel
Esta conversa incluiu muito da vida de cada um. “Fui para esta experiência sem ter que agradar a ninguém. Inconscientemente tentamos sempre agradar à pessoa, sermos alguém que não somos, usamos uma máscara que mais tarde ou mais cedo vai cair. E naquela noite eu pensei ‘vou ter que dizer tudo como eu sou’”, lembra, de sorriso nos lábios. Nas suas palavras, “Arrisquei tudo, contei tudo sobre a minha vida, o bom e o mau”. Mas podia não ter dado assim tão certo. “Hoje penso que podia ter corrido mal, dei toda a informação na mão da Inês e ela de repente podia ter usado isso contra mim, podíamo-nos ter chateado. Mas senti alguma segurança na forma como a Inês falava”, acrescenta.
Só que tudo bateu “muito certo”. “O retorno foi bom. A Inês fez exatamente o mesmo que eu, ou seja, logo a seguir contou-me tudo sobre a vida dela. Um casal que se acaba de conhecer em momento algum faz isto”, considera. Por fim, Paulo Chadeca confessa que na Lua de Mel na Islândia viveu uma experiência “espetacular”. “Tinha a Inês ao meu lado. Senti que estava a partilhar algo. E acabei por me apaixonar. Na Islândia apaixonei-me pela Inês. Aconteceu naturalmente e rápido”, admite ainda.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!