As emoções estão ao rubro na experiência social da SIC. E, com o aproximar da reta final, os casais começam a tomar decisões. Na Cerimónia de Compromisso deste domingo, 7 de Julho, um dos pares surpreendeu os especialistas. É que Inês Bicho e Paulo Chadeca já têm planos para o futuro. E um deles é verdadeiramente inesperado. A prova disso é que a concorrente se emocionou com as palavras do marido. Ou seja, Inês fica em lágrimas em “Casados à Primeira Vista” depois de Paulo anunciar que quer ser pai.
Cris Carvalho confrontou o casal com o facto de o candidato ter demonstrado “abertura para ser pai”. E este acabou por justificar esta mudança de comportamento. “É verdade. A Inês trás-me tanta tranquilidade. Consigo ser eu mesmo sem ter que disfarçar alguém que eu não sou, logo esse ponto foi ‘ok, está feito’. E foi ver o Henrique e a Maria Inês, que são uma extensão da Inês, duas crianças super adoráveis. Também a minha sogra teve um papel bastante importante na educação deles. Apaixonei-me pela mãe Inês. E o facto de ver a relação que ela tem com os filhos ajudou imenso”, atirou primeiramente.
O desafio de Inês para voltar a ser mãe
Mas a concorrente de Mafra logo fez questão de enaltecer que este plano não é para concretizar no futuro imediato. “Independentemente de se concretizar ou não. Até porque não é nada para já”, explicou. “Até porque não é obrigatório”, concordou o marido. Em seguida, Inês admitiu que, para concretizar o desejo do companheiro, também ela vai ter que fazer algo que não imaginava. “Para os meus filhos nascerem tive que fazer um tratamento. Voltando a engravidar teria que ser submetida novamente a um tratamento. Portanto é algo que não é estalar os dedos e acontece. Era algo que não queria de todo viver, já tinha filhos. Mas também foi algo a que nunca fechei as portas. Não é decisão de apenas um, é uma decisão enquanto casal”, insistiu.
Por fim, aos especialistas, a concorrente confidenciou ter-se sentido “grandiosa” com esta vontade do marido. “Mas acho que vai muito ao encontro do que temos construído. Senti-me muito segura e com o sentimento de que estamos no caminho certo. Não consigo descrever. Não podia ter uma prova maior do que esta vontade do Paulo. Ele nunca quis (ser pai) e de um momento para o outro sentiu essa vontade. Isso diz tudo”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!