Na última terça-feira, 9 de julho, Francisco Monteiro usou as redes sociais para fazer um comunicado depois de ser associado a uma bronca que envolve a “Team Zaza”. É que o grupo de apoiantes do vencedor de “Big Brother” está a promover uma campanha para tentar tirar Catarina Miranda de “Dilema”. Entretanto, o ex-comentador do reality show destacou que não está por trás de nenhuma movimentação neste sentido.
“Mais uma vez, quero vaticinar que não estou em team nenhum, que não tenho dedo em absolutamente nada e que neste momento não podia estar mais alheado dos reality shows”, disse, em primeiro lugar. De ressaltar que no último fim de semana, durante a Festa de Verão da TVI, Francisco Monteiro já tinha dito aos jornalistas que não acompanharia o “Dilema”, por estar muito cansado.
“Não tenho absolutamente nada a ver com nenhuma team ou grupo de apoiantes! Espero que assim fique tudo mais claro”, disse ainda. Dessa forma, Francisco Monteiro faz questão de mostrar que não está envolvido na campanha promovida pela “Team Zaza”. Veja o comunicado na galeria abaixo.
Catarina Miranda chora e faz desabafo em conversa com Manuel Luís Goucha: “Isto está a ser muito difícil”
Ainda só se passaram 48 horas desde a estreia de “Dilema”. Mas as emoções já estão ao rubro no “resort da Malveira”. E, depois de na segunda-feira, Rafael Bailão ter ficado a chorar, foi a vez de Catarina Miranda desabar. Tudo aconteceu no momento em que o anfitrião a chamou ao “Abrigo”. Ou seja, em conversa com Manuel Luís Goucha, Catarina Miranda chora e faz desabafo.
Depois do episódio com Rafael Bailão, Catarina Miranda chegou a ir ao confessionário assumir que estava a pensar desistir. Primeiramente, a candidata insistiu que só desistiria por um motivo pessoal. Nunca por causa de outro concorrente. Até porque quer “levar o prémio para casa”. Só que, por esta altura, a jovem mostra-se muito cabisbaixa. E acabou por confessar a Manuel Luís Goucha. “Está a ser muito difícil, tenho muitas saudades dos meus ex-colegas. Esta edição para mim está a ser muito difícil”, atirou em primeiro lugar, referindo-se ao “Big Brother 2024”.