Verónica voltou a prejudicar a irmã e enviou o vídeo dela a roubar medicamentos a António. Em choque, o empresário expulsou-a de casa. Só que a mentira tem perna curta e tudo vai voltar ao normal. Ou seja, Em “A Promessa”: António pede perdão a Laura por ter desconfiado dela.
Laura desabafa com Maria, não se sente pronta para deixar Miguel e espera que António reconsidere e acredite nela. Nesse instante, surge Verónica, que é desagradável para a irmã e as duas começam a discutir. Maria implora-lhes que parem, está farta daqueles confrontos.
Enquanto isto, na empresa, Raquel entra no gabinete de António quando este recebe uma chamada do diretor do hospital de Chaves. A rapariga fica atenta e, quando o patrão desliga, fala-lhe sobre Laura e tece-lhe largos elogios. António fica atento.
Horas depois, no anexo, Isaura chega e traz Miguel. Laura fica muito contente e explica-lhe porque é que não podem estar juntos. Mas promete que não vai desaparecer. Maria diz a Isaura que traga o rapaz sempre que ele estiver em baixo. Mas Miguel não consegue ficar contente pois Laura não segue com ele.
Por fim, António chama Laura ao seu escritório e diz-lhe que falou com o diretor do hospital de Chaves e com Raquel. Ambos só têm boas coisas a dizer sobre ela e o seu profissionalismo. Laura fica muito satisfeita e António pede-lhe desculpa, dizendo-lhe que pode voltar ao trabalho.
Veja as imagens das cenas em que António pede perdão a Laura por ter desconfiado dela na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!