Após o confronto entre Ricardo Martins Pereira e Catarina Miranda em direto na gala do último domingo, 14 de julho, de “Dilema”, o comentador do reality show fez uma publicação no Instagram sobre a expulsão da ex-concorrente. “Não estava, de todo, à espera que a Catarina Miranda fosse expulsa“, garante, em primeiro lugar.
Ricardo Martins Pereira garantiu que não queria que Miranda tivesse sido a escolhida para abandonar o programa, pois considera que “ela era uma jogadora diferenciada, com características únicas, que tornavam as dinâmicas da casa mais interessantes”.
“Por isto, e por a Catarina Miranda aportar esse lado mais agressivo, a meu ver muitas vezes desrespeitoso, entendo que ela era importante para que as dinâmicas dentro da casa fossem mais ricas“, escreveu ainda o comentador.
Ricardo Martins Pereira não se abstém nas críticas à ex-concorrente
Logo depois, Ricardo continua. “Quando é que a Catarina falhou? Quando achou que ela era a única capaz de dinamizar a casa. Quando achou que era a única grande jogadora (e uma das melhores de sempre). Quando achou que só se joga criando conflitos, provocando, sendo cínica, insultuosa, levando os outros muitas vezes às lágrimas.”
O comentador de “Dilema” disse ainda que avaliou a prestação de Miranda, dentro da casa, de acordo com os seus princípios.“Ela é uma concorrente de um reality show, fez o seu trabalho, o jogo que quis, e eu fiz o meu, que foi o de avaliar, de acordo com os meus princípios e valores, o que vi a acontecer dentro da casa. Não procuro – nem nunca procurei na vida – agradar a todos com a minha opinião.” Por fim, Ricardo conclui: “O assunto Catarina Miranda termina aqui para mim.”