Quatro semanas após a estreia, “Dilema” continua a dar que falar. O formato tem gerado controvérsia e, como habitual, reações sobre todos os concorrentes. Nas redes sociais discutem-se atitudes e, como seria de esperar, também o apresentador acaba por ser visado. Manuel Luís Goucha tem recebido algumas críticas e no final da gala deste domingo decidiu quebrar o silêncio. Tudo aconteceu ao regressar de mais um intervalo. E, mal regressou à antena quebrou o silêncio. Ou seja, Manuel Luís Goucha dá murro na mesa e responde aos críticos em direto.
“O Renato acabou de partilhar uma opinião que está nas redes a dizer que eu podia disfarçar a antipatia que sinto pela Mafalda”, atirou primeiramente. Em seguida, esclareceu: “Vou ser muito claro: não tenho nenhum favorito e não tenho ninguém de quem não goste. Portanto, vou procurar até ao final do programa ser imparcial. Não vou deixar é de colocar as questões que entendo que deva colocar”.
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2024/07/240728_Manuel-Luis-Goucha-no-Dilema-971x1080.jpg)
“Tenham calma”
Manuel Luís Goucha foi ainda mais longe e admitiu: “Não tenho antipatia por ninguém, antes pelo contrário. Oh meus amigos, isto é apenas um programa de televisão. Não levem as coisas tão a peito”. O apresentador garantiu ainda que a grande diferença deste para outros formatos é o facto de já ter convivido com alguns dos candidatos. “Não tenho favorito algum, nem favorita. Conheço-os praticamente todos, porque já conversei com eles. Não são figuras propriamente anónimas, aliás ninguém é anónimo neste desafio. Portanto, calma”.
Por fim, ainda deixou mais uma mensagem: “Apetecia-me responder a muito mais pessoas. Mas não tenho tempo, a minha vida é muito preciosa para ocupar nessas muidezas”, garantiu, já de sorriso nos lábios.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!