Alberto descobriu que o filho corria risco de vida e correu para o hospital. Mas ainda vai passar por um período de tensão, com medo de que Renato morra. Só que o rapaz vai acabar por fintar a morte. Ainda assim, ao despertar, fica em pânico com o cenário que encontra. E acaba por contar tudo o que aconteceu. Ou seja, em “Senhora do Mar”: Renato acorda do coma e denuncia o pai.
No quarto, o rapaz acorda e o médico pergunta-lhe se se lembra do que aconteceu. Renato diz que se lembra de tudo e fica tenso quando sabe que a polícia já está a par da agressão. Em seguida, o profissional de saúde examina-o e diz-lhe que o pai está à sua espera na sala. Mas Renato pede para que o pai não o veja naquele estado e explica que foi ele que provocou a pessoa que o agrediu. O médico fica chocado e promete protegê-lo.
Encontro tenso
Instantes depois, na sala de espera, Alberto está nervoso quando o médico chega e lhes conta que Renato acordou. Pergunta se querem entrar e seguem para o quarto. Mal entra, o vilão quer saber o que se passou, mas Renato mente, dizendo que foi só uma discussão que correu mal. Alberto quer processar o agressor, mas o filho diz que não se lembra de quem o agrediu. Em seguida, Beatriz entra à socapa no quarto para ver o irmão e o ambiente fica mais calmo.
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2024/07/240729_Senhora-do-Mar-39.jpg)
Por fim, Renato e Beatriz dizem ao pai para ir à reunião do Grupo. Alberto sai. Renato escreve ao telemóvel e a irmã pensa que ele está a escrever um poema, tentando ler. Mas ele afasta-a afasta-a e diz que quer falar com Carla. Beatriz pergunta-lhe quem é que lhe bateu e ele continua sem contar a verdade.
Veja as imagens das cenas em que Renato acorda do coma e denuncia o pai na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Senhora do Mar” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!