O clima entre Cacau e Marco vai aquecer. Agora que já sabe de tudo o que o ex-namorado fez a Tiago, a chocolateira tem uma conversa séria com ele e faz-lhe várias ameaças. Ou seja, em “Cacau”: Cacau ataca Marco e desiste de ter guarda partilhada do filho.
A chocolateira tenta defender que Marco já a ajudou muito, mas Sal contrapõe que ele está desde o início envolvido na tentativa de compra dos terrenos da Bela Vista. Por isso, não é mesmo uma pessoa de confiança. Guto também refere que Cacau nem tem a certeza absoluta que ele é mesmo pai de Marquinho. Sal sugere que a irmã vá mesmo apurar tal informação. É então que a chocolateira decide que o melhor é ir falar com Marco pessoalmente para esclarecer.
Em seguida, Cacau chega com Sal, Anita e Guto à construtora. Insiste em ter aquela conversa a sós com o ex-namorado e segue para o gabinete. As irmãs e o amigo ficam à porta a controlar. Mal se aproxima, a chocolateira pergunta ao ex como foi capaz de dizer a Tiago que se ele não ficasse com ela, ele também não ficaria. Marco tenta justificar-se e garante que apenas fez aquela ameaça a Tiago por a amar. Anita decide gravar a conversa e Guto ainda tenta impedi-la, mas Sal encoraja-a. Marco refere a Cacau que não teve intenção de ameaçar a vida dela, mas ela vinca que as irmãs e o amigo tal como ela, não interpretaram assim.
Cacau ameaça o ex
Por fim, Cacau diz a Marco que vai desistir da ideia da guarda partilhada, dizendo que ele não merece ter contacto algum com o filho. O vilão insiste que apenas ficou com ciúmes de Tiago por saber que ela ainda gosta dele, e só não estão juntos por ele não querer. Já enervado, o bandido acusa Cacau de ter mudado de postura agora que vai ser rica e enfrenta Guto a dizer-lhe que ele é cúmplice na história de Marquinho ser seu filho.
Veja as imagens das cenas em que Cacau ataca Marco e desiste de ter guarda partilhada do filho na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!