(Assista ao vídeo em cima o vídeo exclusivo da artista ao Holofote). Rosinha está noiva há 5 anos e saiba assim as razões para não realizar o casamento! Aquela que é considerada a “rainha da música popular” deu uma entrevista à revista TvMais (que faz capa na atual edição já à venda) e revela muitos detalhes da sua vida pessoal e carreira: Está a celebrar 35 anos de música e 18 desde que iniciou o projeto Rosinha.
Casar nunca fez parte dos seus sonhos?
Nunca teve presente. Se bem que o Tony pediu-me em casamento um ano depois de começarmos a namorar. (Mostra o anel) Está sempre comigo.
E será para quando?
Pois… É que ele não quer casar no inverno e eu no verão não consigo (risos). Eu também vejo a vida de casal mais unida do que a que eu tenho hoje. E também sei que a minha vida de Rosinha não vai durar para sempre. Estou com 53 anos.
Tem vontade de abrandar ou parar?
Acredito que não conseguimos estar sempre ‘lá em cima’. É normal, não somos jovens a vida toda. Eu quero muito aproveitar a minha vida profissional enquanto conseguir e as pessoas queriam ver e ouvir-me. Sabendo que um dia vou ter de abrandar.
Veja (em baixo) a galeria de fotos de Rosinha:
“Não tive companheiro durante grande parte da minha vida“
(Rosinha)
Vem o Tony mais vezes a Portugal ou a Rosinha vai lá?
No inverno passo lá mais tempo. Mas no verão vem ele cá.
Gostava de ser tido filhos?
Não tenho mágoa por não ter sido mãe. Se tivesse acontecido, acho que seria maravilhoso. Mas tenho um sobrinho com 20 anos que é a luz dos meus olhos. Tem quase 1,90 cm. Aos 30 e poucos anos senti que gostava de ser mãe, mas não tive companheiro durante grande parte da minha vida.
Não foi muito namoradeira?
Tive mais do que três namorados. Não ao mesmo tempo (risos). Um de cada vez. Eu nunca tive uma vida muito fácil para estar com alguém que tenha uma vida normal. Trabalho na música desde os meus 18 anos, praticamente nunca tive fins de semana na minha vida. Fará dia 24 de dezembro 35 anos desde que comecei a ganhar o meu dinheiro com a música. As pessoas normalmente trabalham de segunda a sexta e o fim de semana é para estar com amigos, sair… E eu não sei o que é isso. Ou seja! Isso numa relação reflete-se muito!
“Não tenho mágoa por não ter sido mãe”
(Rosinha)