Sal fica a saber que a mãe trabalhou como prostituta. E não consegue aguentar mais sem a confrontar. As duas vão ter uma conversa muito dura, que termina da pior forma. Ou seja, em “Cacau”: Simone foge depois de Sal descobrir o seu segredo.
Sal entra no quarto da mãe, vê a faca no chão e tranca a porta. Em seguida, confronta Simone sobre seu passado, mostrando a fotografia do panfleto. A vilã fica paralisada. Revoltada, diz que Susana e Marlene forjaram aquele folheto para a tramarem. Insiste ainda que Salete as influenciou e dizia que ela se chamava Cristal. Sal está cada vez mais confusa e pressiona-a para lhe contar a verdade.
Irritada, acaba por perguntar se o pai sabia que ela fora bailarina de cabaret. Nesse instante, a bandida irrita-se e dá um estalo à filha. E ainda insiste que vem mesmo da linhagem de uma família rica no Brasil, nunca tendo feito nada daquilo. Sal ainda a provoca, alegando que já entende como é que a mãe se adaptou tão bem à vida de sem-abrigo. Em seguida, sai, determinada em descobrir toda a verdade.
A fuga de Simone
Enquanto isto, Soraia pede ajuda a Rosa a achar que Sal pode estar prestes a matar Simone. Assustada, alega que a patroa lhe contou que a filha ameaçou matá-la para ficar como sua herdeira. No quarto, Simone, muito apreensiva, olha para as suas malas de viagem. Acaba por pegar nelas e sair.
Por fim, Soraia entra no quarto de Simone, estranhando estar tudo tão silencioso. Percebe que não há luz e abre as cortinas, gritando em choque quando vê uma faca caída no chão com sangue e o lençol igualmente manchado. Melindrada, a empregada mostra a Tomané e Lola o sangue que está no quarto de Simone, não havendo sinais dela.
Veja as imagens das cenas em que Simone foge depois de Sal descobrir o seu segredo na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!