Um mês depois, o ambiente aqueceu e elas já nem disfarçam. Catarina Miranda e Fanny estão em guerra nos bastidores do “Somos Portugal”. As duas apresentadoras não mantêm ligação fora dos ecrãs e quem trabalha no programa não tem dúvidas de que estão em conflito. A TvMais desta semana conta-lhe toda a história, em exclusivo.
Catarina Miranda estreou-se a 28 de julho como repórter de “Somos Portugal” e o programa recuperou a liderança nas audiências. A estação de Queluz de Baixo ficou “muito satisfeita” com a performance da ribatejana e logo a convidou para regressar durante todo o mês de agosto. E assim, em cinco semanas, manteve o primeiro lugar no seu horário.
De costas voltadas
Mas se na tabela de audiências tudo corre de feição, nos bastidores o ambiente já foi mais tranquilo. Pelo menos é o que garantem várias fontes à TvMais. “É verdade. A chegada da Catarina Miranda veio criar algum frisson. E se a Mónica Jardim e o Idevor Mendonça encararam aquilo como algo benéfico para o programa, até porque trouxe uma nova mecânica, no caso da Fanny não foi bem assim”, conta primeiramente um elemento que está por dentro do assunto.
“De há uns tempos para cá, a Fanny sente sempre o seu lugar ameaçado, e ela, no fundo, teme que a tirem do programa para meterem a Catarina. Isso fez com que não a recebesse de uma forma tão igual à dos outros colegas”, acrescenta. Se ao início o convívio entre as duas até parecia ser cordial, com o passar das semanas tudo se deteriorou.
Saiba o que motivou esta mudança de atitude e todos os detalhes desta história em exclusivo na edição desta semana da revista TvMais, já à venda nas bancas e disponível ainda em formato digital
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!