Com o desaparecimento de Simone, Lalá vai deixar o palacete. Sem ter teto para onde ir, a vilã regressa a casa. Só que essa não será a única mudança na sua vida. Para além disso, a bandida regressa para a sua antiga casa. E traça um novo plano. Ou seja, em “Cacau”: Lalá vinga-se de Júlia e Vitória e declara-lhes guerra.
Ao chegar a casa, a filha de Lola despeja na sala as coisas que Vitória tinha no quarto. Martim lembra a mãe que foi ela quem fez com que Jaime a deixasse por o ter traído com Salomão. Irritada,a vilã lembra-o do caso de assédio de Jaime a Joana. Jaime chega a casa com a namorada e ambos a ficarem chocados a olhar para as coisas de Vitória no chão. Em seguida, Lalá avisa o ex-marido que não vai sair mesmo dali, tendo de decidir qual deles vai comprar a metade da casa ao outro. Vitória abraça Jaime, dizendo-lhe que o melhor é ele hoje ir dormir para sua casa.
A vingança de Lalá
No dia seguinte, Júlia olha, preocupada, para Vitória a acabar de contar-lhe o que aconteceu com Lalá. Em seguida, a vilã aparece no escritório com uns homens de mudanças, dizendo querer partilhar aquele gabinete com Júlia, visto serem sócias. Lalá vinca à rival ter decidido que não vai abdicar de mais nada do que é seu, estando aquele gabinete incluído, além de já ter tratado de expulsar Vitória de sua casa.
Por fim, Júlia e Vitória acabam por troçar com ela a dizer que ela é um alpinista que somente conseguiu metade do escritório por se ter envolvido com Salomão. Júlia sai a dizer a Lalá que pode fazer o que quiser, mas o dia dela sair dali chegará. Lalá olha-a fula.
Veja as imagens das cenas em que Lalá vinga-se de Júlia e Vitória e declara-lhes guerra na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!