Decidida a perceber se Marquinho pode mesmo ser filho de Marco, Cacau aceitou recorrer à hipnoterapia. E, apesar de não ser fácil obter a resposta que queria, a jovem vai acabar por chegar a bom porto. Após várias sessões, chega o momento mais esperado. Ou seja, em “Cacau”: Cacau confirma que nunca teve sexo com Marco.
Em casa, o hipnoterapeuta chega para a consulta com Cacau. Em seguida, ele olha-a, com ar desconfiado, a contar-lhe que conseguiu recordar todas as memórias traumáticas por que passou. Mas a jovem lamenta não conseguir lembrar-se se teve alguma coisa com Marco. Esclarece ainda que precisa muito de descobrir se isso pode ser verdade.
Antes de começar a consulta com Cacau, o profissional avisa-a de que as memórias que ela pode ter podem não ser reais por já estar sugestionada pela sua vivência pessoal. Mas promete levá-la para a altura em que supostamente esteve com Marco para tentar perceber se se passou alguma coisa entre eles. Já hipnotizada, a rapariga insiste lembrar-se apenas de beijar Marco, sem nada mais acontecer entre eles.
Boas notícias, finalmente!
Em seguida, o hipnoterapeuta pede-lhe que fale de Tiago. Assim, Cacau recorda-se claramente da primeira vez que se envolveram. Algo que leva a que o profissional explique que as memórias com Tiago aconteceram mesmo. Mas ainda é prematuro poder dizer-lhe se ela teve mesmo alguma coisa com Marco, continuando a sessão no dia seguinte.
Por fim, na nova consulta, o hipnoterapeuta pede-lhe que volte a fale do momento em que esteve com Marco antes de Marquinho nascer. Cacau volta a dizer que só se lembra de ela e de Marco se terem beijado sem que nada mais acontecesse, vendo-o como um amigo, e quando foi para Itacaré com ele também nunca tiveram relações sexuais. Algo que leva o especialista a concluir que nunca existiu nada entre eles. Cacau fica aliviada.
Veja as imagens das cenas em que Cacau confirma que nunca teve mesmo sexo com Marco na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!