No domingo, 1 de setembro, Marie foi alvo da última expulsão de “Dilema”. A ex-concorrente deixou a casa na gala que antecede a final do programa, nesta que foi a última votação aberta ao público antes de eleger o vencedor. E a jovem reagiu de forma eufórica ao saber que iria sair do reality show.
“Eu acho que saí na altura certa”, garante Marie, sobre a expulsão de “Dilema”. Isso porque, ao longo da última semana, a influenciadora chegou a ameaçar desistir do programa. De acordo com a própria, já sentia que precisava de mais alegria na sua vida. “Estou muito feliz com esta experiência porque acho que conheci as pessoas que estava a precisar na minha vida agora”, disse ainda.
Sendo assim, ao saber da expulsão, Marie deu um salto e gritou. A reação eufórica foi bastante comentada nas redes sociais. “Já devias ter saído há muito tempo”, escreveu um seguidor. “Fizeste muito bem querer sair”.
Cristina Ferreira emociona-se em direto ao falar com o pai de Marie
Na última semana no “Dois às 10”, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos receberam familiares dos concorrentes, entre eles José Martinho, pai de Marie. E a apresentadora chegou a ficar emocionada durante a conversa.
“Depois de sair foi muito mau. Às vezes alguns comentadores deviam de ter muito cuidado naquilo que dizem quando dizem que a conhecem, algumas críticas são exageradas”, queixou-se, em primeiro lugar, o pai da concorrente, sobre o período em que a filha esteve no “Big Brother”. Recorde-se que a própria Marie revelou que passou por uma fase difícil e contou com a ajuda do pai. Depois, José Martinho destacou: “Toda a gente olha para o programa e vê logo que está ali uma menina diferente, calhou-me a mim”.
Foi quando Cristina Ferreira emocionou-se ao reagir à fala do pai de Marie. “Disse uma coisa que me emocionou muito quando disse: Calhou-me a mim esta menina especial. Tenho um profundo respeito por si. Quando a conheci no Big Brother, acho que já o tinha dito isto.”