Verónica e Miguel trocaram alianças. Mas ambos sabem que nunca serão felizes lado a lado. E, ultrapassado o escândalo com Laura, seguem para o copo d’água. O noivo volta a sorrir, mas por pouco tempo. É que o que acontece a seguir será ainda mais triste. Ou seja, em “A Promessa”: Verónica expulsa Miguel da cama na noite de núpcias.
Soraia, muito animada, começa um comboio. Camila e Helena estão em choque com a animação criada pelos Pimenta. Já Verónica nem sabe o que dizer e afasta-se. O comboio continua e Miguel está divertido. António ri-se, sai do comboio e Maria comenta que o noivo lhe parece muito feliz. O patrão concorda e os dois sorriem.
Entretanto, chega ao fim o copo d’água. Já no quarto, Verónica recusa-se a partilhar a cama com Miguel. Maquiavélica, diz-lhe para ir dormir para o chão. Mas o noivo recusa e garante que não vai. Instala-se uma discussão e Verónica argumenta que está grávida e que não se pode enervar. Miguel cerra os punhos, furioso e dorme no chão.
Por fim, Verónica acaba de acordar e espreguiça-se. O marido está no chão, todo encolhido e pede-lhe que o ajude a levantar-se. Verónica é rude. Miguel ameaça que começa aos gritos mas a mulher avisa-o para se portar bem, caso contrário terá de falar com Helena. Miguel olha-a, cheio de raiva.
Veja as imagens das cenas em que Verónica expulsa Miguel da cama na noite de núpcias na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!