
Na manhã desta sexta-feira, 6 de setembro, Cláudio Ramos recebeu no “Dois às 10” familiares de três dos quatro finalistas de “Dilema”. Daniela Santos, Bernardina Brito e Mafalda Diamond tiveram alguém para defender e apelar pela vitória, mas não houve nenhum familiar para falar sobre David Diamond. E Cláudio Ramos explicou, logo à partida, o motivo.
“Não temos ninguém para defender o David Diamond porque a Sofia, a companheira, não quis estar. Falou connosco, mas ela diz: Não quero, não é uma coisa que eu me identifique, não quero que as pessoas me reconheçam”, destacou o apresentador, em primeiro lugar.

Patrícia Tico, amiga de Daniela, foi a pessoa que esteve no “Dois às 10” para defender a bailarina. Já Bernardina Brito foi defendida pelo companheiro, Pedro Almeida, além dos dois filhos, Kevim e Kiara. Por outro lado, Mafalda Diamond teve no programa a presença da amiga Denise Costa. Contudo, com a recusa da mulher de David Diamond, a TVI optou por não levar outro familiar ou amigo para o defender.
“A Sofia, a mulher do Diamond, falou connosco. Não quer estar aqui porque a Sofia não quer ser conhecida, não quer que as pessoas a reconheçam na rua e nós temos que respeitar isso, porque para ela não deve ser fácil”, explicou ainda Cláudio Ramos. Mesmo assim, o apresentador revelou o que disse a mulher do concorrente de “Dilema”.
“Ela quer dizer que acima de tudo apoia. Mas que ela diz que gosta mais do jogo da Mafalda do que do jogo do Diamond, nesta altura. Mas ela também diz que se ela entrasse dentro do jogo, era igual a ele. Ela tem algumas características parecidas. Deve ser muito complicado para uma pessoa como a Sofia ser conhecida com o Diamond. Sendo um dos protagonistas do jogo, tem opiniões de gente que gosta muito e gene que não gosta nada”.