Laura continua a enfrentar problemas atrás de problemas. Agora que achava ter arranjado um novo emprego, Helena voltou a prejudicá-la. A bandida conseguiu fazer com que fosse suspensa da ordem dos enfermeiros e a rapariga volta a ficar desiludida. É aqui que Tomás surge como o seu salvador. O rapaz consola-a e o inevitável acontece. Ou seja, em “A Promessa”: Tomás beija Laura e ela aceita o seu amor.
Tomás envia uma mensagem à enfermeira a perguntar como correu o seu primeiro dia de trabalho. Laura acaba por contar que foi suspensa da Ordem. O rapaz telefona-lhe, de imediato, a pedir a morada, pois vai ter com ela.
Instantes depois, os amigos conversam junto ao mar. Tomás passa um gelado a Laura e pergunta-lhe o que está a pensar fazer. A filha de Maria sente-se sem força e não tem dúvidas de que Helena desencadeou aquela situação. Tomás quer protegê-la e acaba por beijá-la mas logo se afasta. Laura aninha-se nele e diz que não precisa de pedir desculpa, sente-se bem ali junto dele. O rapaz ganha uma nova esperança de a conquistar.
Por fim, Tomás pergunta a Helena se foi ela que fez a denúncia de Laura à Ordem dos Enfermeiros. A mãe desconversa e conta que foi Miguel que a empurrou das escadas e que têm de o travar. Tomás fica muito incomodado com a postura da mãe e vira-lhe as costas.
Veja as imagens das cenas em que Tomás beija Laura e ela aceita o seu amor na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!