Desde a gala de domingo, 22 de Setembro, que as atenções se centraram em Diogo Alexandre. O candidato recebeu várias nomeações dos seus colegas e tem vindo a estar debaixo de fogo. Está, por isso, em risco de expulsão esta noite. Mas, na verdade, há vários traumas que carrega nas costas. Conheça, em seguida, toda a verdade sobre a difícil relação de Diogo Alexandre com o pai fora do “Secret Story 8”.

Numa conversa com Juliana Leão, outra das nomeadas, o candidato fez revelação inéditas. E confirmou que uma das suas maiores tristezas é a falta de comunicação com a família. “Tenho noção de que essa é a maior falha com os meus familiares, principalmente com o meu pai. A minha mãe também, mas principalmente com o meu pai. Essa falha de comunicação e das discussões que nós temos”, confidenciou primeiramente. Em seguida, recordou que raramente têm contacto. Mas, quando isso acontece, há sempre receio. “É raro falarmos. A maioria das vezes quando me cruzo com ele, até digo que faço assim (baixo a cabeça)”, lamentou.
Diogo Alexandre, de resto, tem uma justificação para ter esta atitude. “Porque a própria palavra olá, se o tom não for o que ele quer, qualquer coisa, já é um motivo de criar uma discussão. Já tenho 31 anos, se calhar já vou tarde. Quer dizer, nunca é tarde, mas já é tarde mudar algum tipo da minha personalidade”, garantiu. O empresário assume que tenta transmitir uma mensagem, mas nem sempre o compreendem. “Imagina, é normal as pessoas terem outras opiniões, discordar e tudo mais, e eu acho que também está tudo bem em concordar e discordar. Mas eu aqui não estou a faltar ao respeito a ninguém, estou a dar uma opinião que eu sinto”.
“Eu sei como picar alguém”
Para além disso, e com tudo o que já passou, Diogo Alexandre assegura que não é “pica miolos”. Mas até consegue fazer. “Eu consigo picar, eu consigo picar o meu pai, eu chego a um ponto… Eu sei como picar alguém. Mas essa parte é mesmo muito feia em mim, mesmo muito feia. Porque as pessoas descontrolam-se quando eu começo a picá-los, e eu continuo tranquilo, mas as pessoas descontrolam-se mesmo”, assume. Ainda assim, garante que não o vai fazer na casa.
Apesar de tudo, o concorrente da “Casa dos Segredos” não deixa de lamentar este aspeto da sua vida. “Tenho os meus dois pais vivos e não consigo comunicar com eles por uma porcaria de falha de comunicação, ou não perceberem, porque eles dizem-me, ‘mas eu sei que a tua intenção era boa’. E eles dizem-me, mas eu não conseguia, eu não conseguia”, disse, por fim.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!