Decorreu este domingo, 29 de Setembro, a terceira gala da “Casa dos Segredos 8”. Mas nem todos os concorrente saíram satisfeitos de mais uma emissão em direto. Um deles foi Rafael. O candidato quis expressar a sua tristeza, porque contava ter tempo para falar com Cristina Ferreira. E acabou por começar a chorar. Ou seja, Rafael desaba em lágrimas por não poder falar na gala do “Secret Story 8”.
A tristeza de Rafael
Após o final da gala, o candidato pediu para ser o primeiro a falar na sala. Começou por explicar que precisava de deixar umas palavras para o progenitor, que estaria na gala. “Tinha a certeza, ele disse-me que no dia dos seus anos ia à gala com a minha mãe e com a minha irmã”, atirou em primeiro lugar. Acabou por explicar que o pai celebrava um aniversário e, por isso, queria deixar-lhe algumas palavras.
Em seguida, já lavado em lágrimas, dirigiu-se ao pai. “É um orgulho ter-te como o meu pai. Hoje fizeste 69 anos, espero ter-te muitos anos ao meu lado, é o que mais desejo nesta vida, pai. Queria agradecer-te por tudo o que fizeste na minha vida até agora, desde que nasci. Sempre me educaste bem tu e a mãe também. O homem que estou-me a tornar hoje é graças a vocês, sabem o que valo e têm muito orgulho em mim. Vocês os dois são tudo na minha vida mesmo.”, soltou.
Cada vez mais emocionado, insistiu que faz questão de dizer tais palavras todos os dias aos colegas. “Não há coisa mais importanres do que vocês. Quando vim para Portugal não tinha quase nada nas mãos e espero ser um orgulho para vocês”, acrescentou, em seguida. Por fim, ainda completou: “Queria agradecer tudo o que me mandaram e desejar um feliz aniversário ao meu pai. Amo-te muito e a ti também, mãe”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!