Daniela Santo é uma das concorrentes da “Casa dos Segredos” mais bem disposta. A jovem de Loures nunca está envolvida em grandes polémicas e tenta ajudar sempre os colegas. Mas também tem o seu lado mais sensível. E esta terça-feira, na sequência de uma prova, acabou por ficar em lágrimas. Tudo aconteceu ao falar da perda de alguém muito especial. Assim, Daniela chora ao falar sobre a morte do pai no “Secret Story”: “Não o perdoei antes de morrer”.
A tristeza de Daniela
Durante uma dinâmica no jardim, os concorrentes falaram sobre episódios marcantes da sua vida. Nomeadamente afastamentos dos pais. E, quando chegou a sua vez, a empresária acabou por desabar num pranto. “Não existe tempo para mágoas. Já disse várias vezes aqui nesta casa que perdoar a meu ver também é um ato de egoísmo. Porque uma coisa é não mudarmos de passeio quando vemos uma pessoa, outra é a pessoa viver com os sentimentos dela”, afirmou primeiramente.

Em seguida, lembrou o seu caso em particular. “Eu não perdoei o meu pai antes de morrer. Não existe mágoa maior do que não perdoar alguém que vos procura para a amar da maneira que sabe fazê-lo. Provavelmente nem todos lidamos com o amor da mesma forma e acho que era o caso do meu pai e eu não soube perdoar a forma de ele ser. Não há nada de errado em perdoar”, atirou, lavada em lágrimas.
Horas depois, no confessionário, acabou por justificar melhor o que lhe aconteceu. “Enquanto filha claro que amava o meu pai. Mas tinha muitas coisas que me faziam cobrir esses sentimentos e não falar deles, ter uma certa mágoa. Mas tenho até hoje esta frase na minha cabeça. E com 17 anos não me foi muito fácil lidar com isso”, lamentou, emocionada mais uma vez.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!