Laura e Tomás casaram-se em segredo e deixaram toda a família em pânico. António foi um dos principais opositores a esta união. E vai fazer com que o filho pague por aquilo que causou. Ou seja, em “A Promessa”: António vinga-se e deixa Laura e Tomás na miséria.
O rapaz vai ao palacete, cruza-se com Verónica e confronta-a com a queda de Laura. A vilã diz-lhe que pode ficar descansado que não contou nada à irmã porque não consegue fazer frente nem ver-se livre da chantagem de Helena. António surge e pede para falar a sós com o filho.
Em seguida, Tomás quer saber o que aconteceu às suas contas e António avisa-o que a torneira fechou, se quer ser independente, terá de o ser à custa do seu esforço e trabalho. O rapaz contém a revolta e vai-se embora.
Choque ao chegar a casa
Horas depois, Laura e Tomás chegam a casa e deparam-se com um serralheiro a mexer na porta. O irmão de Camila pergunta o que se passa e Bruno diz-lhe que tem ordens de António para mudar a fechadura e para os tirar dali. Tomás fica incrédulo.
O rapaz ainda se debate e fica furioso com as ordens do segurança. Enquanto isto, Leandro está a gostar da situação. Bruno diz a Tomás que também tem ordens para lhe tirar o carro. Laura tenta manter a calma e segue para o quarto, atrás do marido. Leandro ri-se mas Bruno condena-o.
Por fim, a enfermeira não deixa que Tomás ligue para Helena e diz-lhe que podem ir para casa de Raquel, tem o quarto pago. O rapaz acaba por aceitar, ainda que contrariado. Laura pede-lhe que não ceda à pressão.
Veja as imagens das cenas em que António vinga-se e deixa Laura e Tomás na miséria na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar quefalar!