Laura vai invadir o palacete para contar a Miguel o motivo pelo qual se casou com Tomás. Mas o rapaz vai ficar em choque e tem uma atitude surpreendente. Tal como a mulher. Ou seja, em “A Promessa”: Verónica e Miguel expulsam Laura de vez das suas vidas.
Laura e Tomás vão até ao palacete. A enfermeira diz ao marido que vai tentar ver Miguel. Já o irmão de Camila quer falar com António, antes de que ele saia para a empresa.
Em seguida, a enfermeira vê Verónica a afastar-se e entra pela porta do ginásio. No quarto, Laura acorda Miguel, que fica agitado ao vê-la. Mas ela acalma-o e conta-lhe que se casou com Tomás para o conseguir proteger. Para sua surpresa, o amigo pede-lhe que saia. Verónica entra e confronta a irmã.
As duas entram num bate boca e a enfermeira ataca a irmã, acusando-a de a ter agredido e deixado inconsciente. Verónica fica sem resposta, enquanto Miguel ouve tudo, atentamente. Fora de si, a futura mamãe insiste que ou a irmã se vai embora, ou chama os seguranças. Laura ainda olha para Miguel, mas este vira-lhe a cara e diz que não a quer ver à frente. A rapariga acaba por sair, sentindo-se muito derrotada.

Casal sem rumo
Enquanto isto, Tomás vai falar com o pai e pede-lhe que lhe dê um emprego na empresa. Mas António nega e reforça que se o filho quer ser independente, terá de se fazer ao caminho. O filho de Helena sai, muito frustrado.
Por fim, Laura vai ao anexo e Lurdes dá-lhe um abraço e pergunta como está a correr o casamento. A neta explica que estão sem dinheiro e Lurdes fica em choque. Maria não quer ouvir a filha, quer apenas saber se têm um sítio onde dormir. Laura diz que estão em casa de Raquel e que tem esperança que, um dia, a mãe queira conversar com ela.
Veja as imagens das cenas em que Verónica e Miguel expulsam Laura de vez das suas vidas na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar quefalar!