Maria denunciou a própria filha a António. E, em choque, o empresário tomou uma atitude. Assim, expulsou Verónica do palacete. O patriarca dos Fontes de Morais vai deixar o sobrinho sozinho. E Helena vai aproveitar-se disso para continuar com o seu plano de vingança. Nada melhor do que invadir o seu quarto e continuar a maltratá-lo. Só que o rapaz está cada vez mais cansado e muda a sua atitude. Assim, em “A Promessa”: Miguel desiste de fazer frente a Helena e ela droga-o.
Na manhã após a expulsão de Verónica, a vilã vai até ao quarto do sobrinho. Maquiavélica, pergunta-lhe se gostou de dormir sozinho. O primo de Tomás não lhe responde e vira-lhe a cara. É então que a malvada retirar uma seringa para o voltar a injetar. Resignado, ele oferece-lhe um dos braços e surpreende-a. Helena volta então a drogá-lo. Em seguida, vai-se embora e deixa-o ali sozinho.
Horas depois, ao regressar a casa, António vai até ao quarto do sobrinho com Isaura. Os dois tentam falar com ele sobre Verónica e os maus-tratos. Mas para surpresa de ambos, o rapaz continua apático e nada lhes diz. O tio fica preocupado e insiste que não pode avançar com o divórcio sem o consentimento dele. Por fim, Miguel mantém-se em silêncio e deixa o tio cada vez mais desesperado.
Veja as imagens das cenas em que Miguel desiste de fazer frente a Helena e ela droga-o na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar quefalar!