Depois de Anabela confessar tudo o que o bandido fez, a veterinária decide tomar uma atitude. Para isso, muito contribui o incentivo do Padre Pinheiro. Assim, em “Senhora do Mar”: Joana entrega à polícia as provas de que Alex matou Manuel
Após Robert lhe ter contado que Anabela testemunhou o incidente entre Alex e Manuel, Joana toma uma atitude e conversa com a adolescente. Fora de si, decide que é tempo de travar o marido e marca um encontro com a agente Antunes. Determinada, Joana chega ao hotel e diz a Óscar que combinou encontrar-se com uma pessoa no bar. A inspetora aparece e fica espantada por a veterinária lhe contar que Alex esteve na vacaria no dia em que Manuel desapareceu. Mais surpreendida fica ainda quando percebe que ela está grávida e que o vilão ganhou, em tribunal, autorização para ver a bebé Júlia do Mar.
Anabela com proteção policial

Mas, a maior revelação surge quando Joana diz à investigadora que Anabela confessou que Alex não só esteve na vacaria no dia em que Manuel foi visto pela última vez como o vilão ameaçou a única testemunha dos factos, a irmã de Carla, com uma faca. Perante as declarações, a inspetora não tem dúvidas de que tem de apanhar Alex o mais rápido possível, para que não só se descubra a verdade como se protejam as pessoas que o incriminam.
Em seguida, a agente informa Óscar de que dois colegas vão ficar a vigiar a casa de Márcia. Entretanto, Anabela começa a ficar preocupada com a mãe, que nunca mais chega. Quando Márcia finalmente aparece, fica inquieta com a presença dos agentes, mas Carla explica que a função deles é protegê-las. Depois, Anabela pede à mãe e à irmã para se deitarem as três na cama.
Veja as imagens das cenas em que Joana entrega à polícia as provas de que Alex matou Manuel na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Senhora do Mar” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!