A denúncia de Verónica veio trazer nova desconfiança a António. O empresário não quer ter mais dúvidas e decide reunir o filho, o sobrinho e a mulher deste para lhes comunicar o que vão fazer. Ou seja, em “A Promessa”: António toma decisão inesperada sobre Tomás e Miguel.
No anexo, Verónica está muito revoltada com as partilhas do seu vídeo. Lurdes condena-a e acusa-a de ter estragado os dois casamentos. Na opinião da idosa, para os Fontes Morais eles agora não passam de gente rasca. Entretanto, Isaura vem chamar Verónica pois António quer falar com ela.
Na sala, o empresário reúne Tomás, Verónica e Miguel e informa-os de que decidiu fazer um novo teste de paternidade com um laboratório da sua confiança. Todos ficam revoltados, à exceção do sobrinho. Entretanto, a carrinha de análises ao domicílio chega. Nuno vê Tomás a ir para o carro e segue-o. O cunhado recusa-se a fazer o teste mas o segurança agarra-o e arrasta-o de volta para casa.
Em seguida, Nuno traz Tomás à força. O irmão de Camila disfarça e diz que António está a dar demasiada importância às loucuras de Verónica. O patriarca dos Fontes Morais obriga-os a repetirem o teste. Verónica olha para Tomás, vitoriosa. Durante as análises, a vilã provoca o amado por causa do novo teste de ADN. Revoltado, Tomás diz-lhe que pode ir ao fundo mas que ela não ficará melhor. A malvada fica cheia de raiva.
Veja as imagens das cenas em que António toma decisão inesperada sobre Tomás e Miguel na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar quefalar!