Bruno vai encontrar uma seringa no quarto de Miguel. Preocupado, entrega o objeto a António e o empresário vai decidir tomar medidas. Assim, em “A Promessa”: António proíbe Helena de estar com Miguel para se vingar.
No escritório, António pede a Bruno que ninguém saiba da seringa e diz que a vai mandar analisar. O afilhado acede ao que ele lhe pede e diz que Miguel queria que a seringa fosse encontrada. O empresário fica então ainda mais preocupado.
Enquanto isto, Helena vai ter com Maria à cozinha e pergunta-lhe se, quando arrumou o quarto de Miguel, viu alguma coisa fora do normal. A empregada estranha a pergunta mas diz que não. Irritada, a vilã vasculha o lixo mas não consegue encontrar a seringa.
Em seguida, António vai ao quarto de Miguel e tenta perceber quem é que o anda a drogar. O sobrinho, confuso, começa a falar de Laura, de Helena e de Verónica. O tio fica perdido e, nesse momento, Laura entra no quarto para lhe dar conta de que Tomás está desaparecido. António reage com indiferença, já deu demasiadas oportunidades ao filho. Preocupada, a enfermeira vai-se embora.
O plano de António
Instantes depois, o empresário avisa Isaura e Bruno que não quer ninguém perto do sobrinho e será ele a dar-lhe a medicação. António pede ainda ao afilhado que fique de plantão à porta do quarto de Miguel, e que não deixe ninguém entrar.
Por fim, Helena vai para entrar no quarto de Miguel. Mas Bruno impede-a. A vilã fica furiosa e tenta entrar mas o segurança diz-lhe que terá de pedir justificações a António.
Veja as imagens das cenas em que António proíbe Helena de estar com Miguel para se vingar na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar quefalar!