Helena está disposta a tudo para destruir Laura. E, sem alternativa, vai dar início a um novo plano de vingança. Desta feita com uma aliada surpreendente: Verónica. A vilã vai, por isso mesmo, preparar a estratégia final. Assim, em “A Promessa”: Helena droga e rapta Laura para a separar de Tomás.
Na cozinha, Laura comenta com Maria o desaparecimento misterioso de Miguel. A mãe conta-lhe que Helena também saiu de casa, deixando-a surpreendida. Entretanto, Isaura condena-as por estarem a falar da vida dos patrões. Leandro entra e pergunta a Isaura se há alguma coisa para comer. Quando pode e sem que ninguém veja, verte um líquido para o sumo de Laura, que agarra no copo e sai a beber. Leandro observa-a, satisfeito por cumprir o plano que Helena lhe incumbiu.
Horas depois, no quarto de Tomás, a enfermeira está deitada na cama, muito sonolenta. Maria está perto dela e fica preocupada por ver a filha tão cansada mas Laura diz que precisa apenas de dormir. Quando a nora de Lurdes sai, Leandro aproxima-se da rapariga e verifica se ela está a dormir. Em seguida, pega nela, com cuidado, deita-a no tapete e enrola-a.
Por fim, Leandro carrega Laura, enrolada no tapete. Maria cruza-se com ele e o bandido disfarça, dizendo que foi Isaura que lhe pediu para levar o tapete. A empregada nem se apercebe do que se está a passar.
Veja as imagens das cenas em que Helena droga e rapta Laura para a separar de Tomás na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar quefalar!