Quatro semanas depois de entrar na “competição” por acaso, João Paulo Sousa deixou o “Hell’s Kitchen”. Tudo aconteceu no quinto episódio do cooking show da SIC. E a decisão de Ljubomir Stanisic ainda teve direito a uma revelação surpreendente. Assim, João Paulo Sousa foi expulso de “Hell’s Kitchen” após provocar acidente ao chef.
No final de mais um episódio, e após a equipa azul perder o serviço, o líder esteve em risco de expulsão. Para chegar ao grupo de nomeados, o anfitrião pediu que cada equipa escolhesse um concorrente para ficar em risco. Daniel Leitão e João Paulo Sousa estiveram, então, em risco. Mas Ljubomir Stanisic acabou por decidir expulsar este último.
“Entraste com vontade de trabalhar, depois desapareceu rapidamente. Houve aqui uma dureza da cozinha que sentiste, que estava ser muito duro e eu sei disso”, apontou primeiramente o chef. “Foi um choque”, concordou, em seguida, o apresentador. “Espero que sejamos muito amigos lá fora. Mas a tua viagem acaba hoje”, atirou Ljubomir Stanisic. João Paulo Sousa abraçou então o anfitrião e agradeceu-lhe por tudo o que lhe ensinou. “Fico muito grato de poder ter aprendido tudo o que aprendi até aqui”, disse.
Revelação inesperada
Mas as revelações não ficaram por aqui. É que o chef contou ainda que o agora ex-concorrente está em dívida com ele. “A única coisa que falta dar-te é a fatura do meu dentista”, revelou. Entre risos, o comunicador acabou por explicar-se. “Pois é, não queria dizer, mas fui eu que partiu o dente ao chef”, atirou. Este momento remete a um episódio anterior, em que Ljubomir Stanisic comeu um peixinho da horta que fez com que partisse um dente. “Podes levar isso no curriculum. Conseguiste”, riu-se o chef. “Eu parti um dente ao chef, parti a boca ao chef”, brincou, por fim, João Paulo Sousa.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!