Genoveva salvou Ramalho de morte certa e encontrou o vestido de Joana. Sempre crente, vê naquilo um sinal divino. E vai voltar a contar toda a gente aquele milagre. Só que a veterinária chega no momento certo para a acalmar. Assim, em “Senhora do Mar”: Joana e Genoveva têm forte discussão em público.
Na Casa do Povo, a população pede para ver o vestido da Santa. Genoveva abre o saco e mostra-lhes no preciso momento em que Joana entra e lhe diz que aquele é o seu vestido. Exige-o de volta, acusando-a de o ter roubado, mas Genoveva resiste.
O Padre chega entretanto e questiona-as sobre o que se passa. Ambas ficam comprometidas com a situação e começam a discutir. A mulher de Ramalho acredita que o vestido é uma relíquia, mas Joana não quer ser associada a mais milagres. Ramalho sugere então que dividam o vestido ao meio. Pinheiro argumenta e diz que o vestido fica à sua guarda para a igreja.
Em seguida, a veterinária conta como aquela peça de roupa só lhe deu desgostos e que são as pessoas que fazem milagres, não os objetos. Joana sai com o Padre e Genoveva fica emocionada com o sermão que a veterinária deu.
Veja as imagens das cenas em que Joana e Genoveva têm forte discussão em público na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Senhora do Mar” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!