A novela “Cacau” está na reta final e são muitas as emoções nestes últimos episódios. E um dos momentos mais aguardados está prestes a acontecer. Em breve Lola mata Simone! A mãe de Lalá vinga Justino e acaba com a vida da vilã, que tem o final que merecia…
No palacete, Lola olha chocada para Majoris a confessar-lhe que foi ela quem arranjou a Simone o produto com que ela pretendia matar Justino. A antiga dona do bordel explica-lhe que foi esse o motivo que a fez estar desaparecida durante todo aquele tempo. Nesse instante, a mãe de Lalá tem uma ideia e faz-lhe um pedido: “Tu vais ficar calada, estás a ouvir? Pelo menos até eu te dizer. Essa mulher não pode desconfiar que nos contaste uma coisa dessas, estás a perceber? Nem ninguém aqui pode saber. A dona Simone tem de sentir que tem tudo controlado. Que já se livrou desse crime e que vai receber o dinheiro. Porque todas as maldades que ela fez foram por causa dessa maldita herança”, solta.
A brasileira acede e a governanta continua com o seu plano. “Vais ligar à Simone. Dizer-lhe que estás aqui. Que sabes que ela voltou. E que precisas de a ver. Dizes-lhe que vieste atrás dela por causa da notícia no jornal e que agora não te deixam sair, que te prenderam no quarto e te querem obrigar a falar.”
Últimas emoções de “Cacau”: Lola mata Simone
Depois de ouvir a chamada, Lola elogia-a e diz-lhe que a sua parte está feita. “Não tens de ter medo de nada, confia em mim. Segue só o plano, como te pedi. O resto… é entre mim e ela.” Instantes depois, a governanta fala com Soraia e Rosa e pede-lhes que deixem a casa vazia durante algumas horas. Estas assim o fazem. Já sozinha no palacete, a mãe de Tó Mané pega em vários frascos de morfina. O plano está muito bem traçado. Enquanto isto, Simone acaba de receber a visita de Regina, que lhe entrega uma coroa de flores para a aterrorizar. Desesperada, a vilã telefona para Vitória e diz-lhe que têm de acelerar o anúncio do casamento das duas.
Horas depois, atraída por Majoris, a bandida vai até ao palacete. Simone entrega dinheiro à antiga aliada para ela fugir, ficando furiosa com ela quando percebe que aquilo foi uma armadilha para a atrair até ali. Mas não fica com receio de estar ali presa, ordenando a Lola que vá buscar champanhe para ela. A governanta assim o faz e vai buscar o champanhe para Simone, misturando lá dentro a morfina. A bandida acaba por morrer durante o sono.