Em “A Promessa“, Verónica está determinada a não sair de mãos a abanar. Para isso, a jovem não tem problemas em usar o filho para conseguir o que quer. Descubra aqui como é que em “A Promessa” Verónica vai lutar pelos seus direitos e do bebé.
Primeiramente, Verónica entra no palacete, quando se depara com Maria, que a tenta convencer a ir embora, mas avilã está determinada e não lhe dá ouvidos. Ela quer falar com António e Maria não consegue travá-la. Tomás, que estava perto das duas, acaba por ouvir a conversa e fica receoso.
António e Verónica chegam a um acordo em relação seus direitos e do bebé
Segundamente, no escritório, Verónica entra e diz a António que vai lutar pelos seus direitos e pelos do bebé, custe o que custar. Mas António tem uma condição: apenas se ela der o divórcio a Miguel é que ele irá garantir que nada faltará a Luís, quando ele nascer.
Assim. Verónica fica pensativa e acaba por perguntar onde vai ficar, até ao parto. O homem acaba por lhe dar permissão para habitar o anexo até ao nascimento do neto.
Mais tarde, já no anexo, Verónica discute com Maria por ter trazido o trabalho de Belmonte. A mãe diz-lhe que não vão deixar as pessoas que as acolheram penduradas e Lurdes dá conselhos à neta, afirmando que tem de conquistar Miguel, depois do bebé nascer, voltando à sua forma física. Verónica fica pensativa e percebe que a avó talvez tenha razão naquilo que diz.
Assim, descubra mais acerca da novela da SIC, “A Promessa“, no seu site do Holofote e vaja mais imagens desta cena na galeria.