O instinto maternal de Verónica é forte, apesar da jovem estar convencida de que o seu filho morreu, e é graças a ele que, quando Verónica reencontra o filho em “A Promessa“, reconhece o bebé.
Primeiramente, Verónica prepara-se para entrar na clinica de Olga, até que se depara com Bianca, que está com o bebé Diogo. Nos braços da ex-toxicodependente, o bebé chora desalmadamente.
Segundamente, Verónica aproxima-se e, quando o escuta a chorar, reconhece o choro e sente uma tontura. Bianca ampara-a, como pode, enquanto segura o bebé entre os seus braços. A vilã não faz ideia de que aquele bebé é mesmo o seu menino.
Assim, Verónica tenta recuperar do que acabou de sentir, lembrando-se que os médicos deram o seu filho como morto, quando Olga se aproxima dela e lhe pergunta o que faz ali.
Por fim, a jovem, tentanto ignorar o que sentiu, diz-lhe que a veio informar de que Miguel já não precisa do seu apoio porque a tem a ela. Olga diz-lhe que será ela a dar alta a Miguel, quando achar que é a altura certa.
Saiba tudo isto e muito mais sobre as suas novelas favoritas aqui.