Após expulsar Helena do palacete, não há mais nada que pare António de ceder às suas emoções e desejos. Agora, em “A Promessa“, António e Maria fazem amor. Veja a galeria de imagens para saber tudo sobre esta história.
Primeiramente, tudo começa pouco depois de o empresário se dirigir até à cozinha. Lá, António está muito abalado, pois não quer acreditar que foi enganado durante tantos anos pela mãe do próprio filho que, apesar de tudo, amava. É nessa altura que entra Maria e, vendo o empresário cabisbaixo, tenta consolá-lo e diz que lhe fez cabrito, um dos seus pratos favoritos.
António agradece a atenção e o cuidado da empregada, mas parece não ter conseguido recuperar os ânimos na mesma, pois toda aquela situação continua a incomodá-lo.
Mais tarde, desta vez já no seu quarto, António parte uma moldura com uma fotografia de Helena, frustrado com o facto de nunca ter percebido as maldades que a sua mulher andava a fazer debaixo do seu nariz ao próprio sobrinho e filho.
É após ouvir o vidro da moldura a partir-se que Maria entra, para lhe trazer o telemóvel que tinha ficado esquecido na cozinha, e começa a apanhar os vidros.
Por fim, António pega-lhe na mão e diz-lhe que ela merece tudo e que não deva estar ali, a servir. Maria, apaixonada pelo patrão, não consegue resistir aos seus encantos e os dois acabam por se entregar à paixão e envolverem-se.
Saiba tudo isto e muito mais acerca das suas novelas favoritas aqui.