Após Eva ser baleada pelo fotógrafo, Leonor e o amado são detidos. Agora, em “A Fazenda“, Miguel retira queixa contra Gaspar.
Primeiramente, Gustavo diz a Miguel estar confiante que Leonor vai ser libertada. O pai de Eva mal o ouve, e indica ter outro assunto para tratar.
Mais tarde, Leonor é libertada pela polícia e Becas vê que a amiga tem consigo uma fotografia de Gaspar, olhando-a preocupada.
Ao mesmo tempo, Gaspar sorri por saber que Leonor foi libertada, mas logo esmorece pelo advogado o avisar que ele pode ter de cumprir uma pena de oito anos. É nesse momento que Talu chega à esquadra e diz ao fotógrafo que aceita a sua proposta de gerir os seus negócios, e conta que foi Eva que o fez mudar de ideias.
Algum tempo depois, Miguel fica em choque por Mafalda lhe dizer que vai participar na defesa de Gaspar, por querer ajudar Leonor. O advogado recrimina-a por ir ajudar o homem que quase o matou, mas a filha vira-lhe costas.
Em “A Fazenda”: Miguel retira queixa contra Gaspar
Mais tarde, Leonor e Becas olham surpresas para Miguel a dizer que retirou a queixa contra Gaspar e ele indica a Leonor esperar que ela cumpra o que lhe prometeu.
Barroso informa Gaspar que Miguel retirou a queixa contra ele e o sócio de Manuel diz esperançoso a Leonor que poderão ficar em breve juntos, mas a mãe de Eva indica que prometeu ao ex-marido regressar com ele e a filha para Lisboa. Gaspar diz que Eva não vai voltar, não tendo ela de cumprir aquele acordo.
Depois, Alba, Mafalda e Júlia olham surpresas para Miguel a dizer que desistiu da queixa contra Gaspar, por Mafalda o ter feito perceber que também errou.
Ao mesmo tempo, Leonor diz a Gaspar que não consegue esquecer que Eva quase morreu por estar a fugir com ele, não havendo futuro para os dois juntos. Leonor sai do posto com Becas e Gustavo, e desata a chorar. Gaspar fica desolado e impotente a pensar em Leonor.
Saiba tudo isto e muito mais acerca das suas novelas favoritas aqui.