Após convencer o ex-marido a casar com Laura, agora, em “A Protegida”, Clarice chantageia Jorge. E, ainda, a vilã apela à boa vontade de Benedita, que lhe deixa ficar a dormir no palacete.
Primeiramente, Jorge deita Laura na cama e pergunta-lhe se ainda quer ver um filme, mas a mulher está muito cansada e já arrasta a voz. Adormece instantaneamente. O vilão olha para Laura na cama e por momentos vê Clarice. Jorge diz que está quase.
Pouco depois, o pai de JD acorda com uma mensagem da pessoa que o está a chantagear, com a localização do sítio onde devem encontrar-se para ele lhe dar o dinheiro. Jorge fica tenso e liga para aquele número, mas a chamada cai imediatamente.
O empresário vai até ao local indicado e deixa a mala no sítio onde lhe dizem para deixar. Jorge fica à espera para ver quem vai pegar na mala, mas aparecem várias mulheres com um lenço vermelho na cabeça e óculos escuros, que o confundem e o fazem perder o rasto à mala.

Clarice pega na mala e parte o cartão SIM que utilizou para chantagear Jorge.
Depois, no palacete, a vilã finge-se muito combalida e conta que não dormiu nada a noite passada, porque foi despejada e não tem para onde ir. Benedita compadece-se da sua dor e diz-lhe que pode ficar num quarto ali de casa. Clarice fica-lhe muito agradecida.