
Após chantagear a filha de Gaspar, agora, em “A Fazenda”, Lukenia pressiona Eva a deixar Angola.
Primeiramente, a mãe de Talu dá instruções a Jonas, acabando por contar a Miguel que está a tratar de conseguir encontrar Duarte para o controlar para poder manter a sua chantagem a Eva e Gaspar.
Pouco depois, Lukenia diz sedutora a Miguel que devia descontrair mais. O advogado olha-a avaliador. Lukenia e Miguel ficam surpresos por Daniela contar que Eva e Mafalda estão em Angola.
Ao mesmo tempo, Júlia abraça Eva e Mafalda, feliz por elas estarem novamente em Angola.
Algum tempo mais tarde, Lukenia diz aflita a Miguel ter de impedir que Eva se encontre com Talu e lhe conte que desistiu dele por causa da sua chantagem, dizendo que o filho cortaria relações para sempre com ela se soubesse a verdade. A vilã sai disparada com ar decidido.
Em “A Fazenda”: Lukenia pressiona Eva a deixar Angola
Depois, Lukenia impõe a Eva que regresse já a Portugal, ou caso contrário divulga o vídeo e ela vai presa. A filha de Leonor esboça ar encurralado.
Já Mafalda fala com Eduardo ao telefone, vendo Lukenia a sair do lodge, dizendo não acreditar que ela teve coragem para ir confrontar Eva. Pouco depois, a irmã conta a Mafalda de Lukenia lhe ter ordenado que saia hoje de Angola. A namorada de Eduardo diz terem de ganhar tempo com ela até terem notícias de Duarte, já sabendo o que fazer.
Algum tempo depois, Mafalda diz a Miguel que percebeu por fim por que ele não se importou em prejudicar Eva para ajudar Lukenia a ficar com a fortuna de Gaspar, mostrando-lhe o teste de ADN de Gaspar e Eva e pressiona o pai para arranjar maneira de apagar o vídeo que Lukenia gravou. O advogado fica afetado a ver-se forçado a concordar com a filha, acabando a abraçarem-se e a fazerem as pazes.