
Apaixonado pela irmã de Sanjay, em “A Protegida”, Virgílio e Aruna passam a noite juntos.
Primeiramente, Sofia mostra o quarto aos enamorados. A namorada de Manuel diz a Virgílio que estão a jogar na sala, mas ele diz que hoje não quer saber disso. Aruna fica curiosa e pergunta de que jogos estavam a falar, mas Virgílio desvia a conversa e diz que a única coisa que lhe interessa é Aruna, mas antes tem de lhe contar uma coisa.
Pouco depois, Virgílio e Aruna olham-se, hesitantes. O vilão fala-lhe do seu trauma e ela pergunta-lhe se procurou ajuda. Ele diz que faz terapia, desporto e alimentação saudável, mas faltava-lhe encontrá-la a ela. A tensão sexual aumenta. Virgílio beija-a e Aruna pergunta se podem por música.
Nesse momento, ouve-se música de dança do ventre. Aruna dança e vai-se despindo. A irmã de Sanjay hesita em tirar a roupa toda e Virgílio despe-se também para a encorajar. Ele olha-a fascinado e ela ganha coragem para ultrapassar o seu trauma.
Por fim, Aruna termina de dançar e já estão ambos despidos e com muito desejo. Virgílio leva-a para a cama e fazem amor. Estão ambos felizes por estarem juntos e por terem desbloqueado os seus traumas.