
Após a advogada acordar do coma, agora, em “A Fazenda”, Mafalda ameaça denunciar Alex.
Primeiramente, Eva e Joel dizem a Mafalda que a hipótese mais forte até agora de quem teria interesse na sua morte é Becas, visto Zulmira ter ouvido uma conversa delas em que Becas assumia que a tinha atropelado. Ficam espantados por a jovem desmentir que tenha sido a mãe de Joel quem a atropelou.
A advogada continua a dizer à irmã e a Joel ser um disparate aquela conversa de Becas a ter atropelado, deixando-os muito confusos. Nesse momento, Eduardo chega com flores para Mafalda.
A irmã mais velha de Júlia continua a argumentar que nunca iria proteger a sócia de Miguel se tivesse sido ela quem a atropelou, não fazendo ideia por que ela se deu como culpada.
Em “A Fazenda”: Mafalda ameaça denunciar Alex
Pouco depois, Joel diz a Eva achar que pode ter sido Lukenia a tentar matá-la na noite em que Mafalda foi mordida, precisando de terem muito cuidado com ela.
Já Gustavo insiste com Mafalda para parar de proteger Becas. Eduardo diz à amada que pode confiar nele se quiser dizer a verdade.
Mais tarde, Mafalda acaba por admitir a Eduardo que foi mesmo Becas que a atropelou, mas não fazer nenhum sentido ter sido ela a tentar matá-la por a mãe de Joel não ser essa pessoa. Fica pensativa a avaliar na hipótese Alex.
Algum tempo depois, Alex admite a Mafalda que foi ele quem lhe ligou a ameaçá-la, mas refuta ter sido ele a pôr a cobra no quarto. Por fim, a advogada impõe a Alex que se afaste de Júlia, dizendo que o denuncia se ele não se for já embora dali.