
Após os criminosos fugirem da cadeia, agora, em “A Fazenda”, Silas morre e Alex é novamente detido.
Primeiramente, Barroso diz a Silas e Alex para se renderem. Silas recusa, põe-se em fuga e Alex segue-o. Vemos uma bala ser disparada aos fugitivos.
Mais tarde, Miguel recebe chamada de Barroso, que lhe conta o que se passou com Silas e Alex. Sai apressado com Gustavo, deixando Lukenia intrigada.
Já Joel pede desculpa a Eva pelas críticas que lhe fez, quando Miguel chega para falar com Júlia. A filha do advogado ouve em choque Miguel a contar-lhe o que aconteceu a Silas e Alex.
O vilão diz a Júlia que infelizmente não chegou a tempo de poder ajudar Alex a fugir. A jovem fica intrigada por Eva insinuar que pode ter sido Miguel quem denunciou à polícia o local onde estavam Silas e Alex.
Pouco depois, Lukenia sorri com a novidade da morte de Silas. Sai a dizer só faltar mais uma coisa para ficar em segurança.
Já Ivandro está desolado por Silas ter morrido, e com isso Lukenia ir escapar-se a ser condenada pelo que fez ao seu pai.
Por fim, Júlia pede a Ary para lhe arranjar um carro para ir visitar Alex à polícia. O vaqueiro diz-lhe que pode contar com ele, apesar de saber que ela se vai embora de Angola. Júlia olha-o constrangida.