
Após Miguel ser acusado de assédio sexual pela filha de Weza, agora, em “A Fazenda”, Daniela admite que mentiu a Januário.
Primeiramente, Weza diz a Januário que foi Eva quem salvou Talu do incêndio, concordando ambos esperarem que ela fique bem. O homem fica tenso por a mulher o questionar por que ontem se estava a culpabilizar de algo. Nesse momento, Daniela chega, com Januário a dizer-lhe sério terem de falar.
Pouco depois, a professora continua a defender-se a Januário que foi mesmo vítima de assédio por Miguel. O pai sugere que ela está isso sim a tramar Miguel a mando de Lukenia a troco de ele e Weza não serem expulsos da fazenda. Daniela olha-o encurralada.
Januário continua a pressionar a filha para que admita se está a tramar Miguel para que Lukenia não os expulse da fazenda.
Daniela acaba por confessar ao pai que aceitou a proposta de Lukenia de deixá-los continuar na fazenda se ela fizesse queixa na justiça de Miguel, estando a fazer tudo a pensar no bem deles. Januário esboça ar dividido de a filha ir sujeitar-se àquilo por eles.
Por fim, Januário diz a Daniela não concordar que ela vá para tribunal mentir por causa de Miguel, mas Daniela insiste querer ajudar a ele e Weza ficarem na fazenda, além de Miguel merecer ser punido e preso por todo o mal que já fez. O homem avisa Daniela que Weza não pode saber nada daquilo. Weza chega e ouve, olhando-os desconfiada.