
São um dos casais mais queridos do momento (no Brasil) e, a pedido de muitos fãs, vão mostrar a sua vida familiar. Como? Em formato de websérie. A estreia está marcada para dia 7 de março, às 19h00. Veja o vídeo de apresentação de Giovanna Ewabank, a, também atriz, e mulher de Bruno Gagliasso.
Está visto que este Rancho da Montanha é o refúgio da família Ewbank Gagliasso e que se irá conhecer ao longo de seis episódios. A websérie ‘Vida No Rancho’ pode ser vista no canal Gioh, através do Youtube.
Ou seja, o objetivo desta série é, de acordo com a legenda que Giovanna escreveu a acompanhar este vídeo, é levar o público até à casa de campo desta família, situada no interior do Rio de Janeiro (Brasil).
Refúgio de campo
“Vida No Rancho”, um projeto idealizado pelo @brunogagliasso e sonhado por toda a nossa família que agora vai virar uma webserie de seis episódios que está pura poesia!“, começou por escrever a atriz e apresentadora.
E mais acrescenta: “Garanto a vocês que está divertido, enriquecedor e muito emocionante! Pra assistir já sabem, né? Se inscrevam no @gioh_oficial e ativem o sininho pq a partir do dia 7, às 19h, nossa família toda está esperando vocês!”.
Veja a galeria de imagens que preparámos com alguns momentos da dinâmica desta família no seu refúgio de campo.
Portanto, e conforme as imagens revelam, o objetivo desta série familiar é mesmo o de mostrar a vida no campo e a interação entre o casal e os filhos naquele lugar mágico. E porquê mágico? Porque estão em sintonia com a Natureza.
A ideia deste projeto, concebida pelo ator Bruno Gagliasso, é, de acordo com a esposa, a também atriz Giovanna, é mostrar como é importante a ligação com a Natureza. Sobretudo para a saúde mental.
Ainda assim, a mensagem que o casal pretende transmitir é de que também este lugar junto natural, com animais, é fundamental para a educação e equilíbrio das crianças.
Giovanna Ewabank e Bruno Gagliasso têm três filhos: Zyan, Chissomo e Bless.
Em entrevista a uma revista brasileira, Giovanna afirmou: “Como pessoas públicas, achamos importante mostrar um pouco dessa nossa preocupação. Apesar de trabalharmos com o on-line diariamente, queríamos mostrar essa parte off-line, que é tão importante para a nossa saúde mental, para o nosso crescimento e o das crianças. É dar um passo para trás, né?”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!