A cantora estava parada dentro do seu Smart ao km 85 da A2 quando terá sido abalroada por outra viatura, um Audi. Testemunhas que estiveram no local acreditam que o condutor poderia estar sob o efeito de embriaguez. À chegada do INEM já nada havia a fazer. A violência do acidente ditou o pior desfecho para a cantora. Claudisabel encarcerada após acidente, que lhe roubou a vida.
A cantora Claudisabel não resistiu aos ferimentos provocados por um violento acidente de viação, na madrugada de dia 19 de dezembro. A artista de 40 anos ia ao volante do seu Smart quando se terá sentido mal e encostado a viatura na berma, segundo o que terá contado, minutos antes da sua morte, a uma pessoa com quem comunicou por telefone.
“O carro vinha a ocupar as duas vias”
Tiago Pinto, testemunha ocular de parte dos acontecimentos, relata à revista TvMais o que aconteceu. “Certamente que o condutor da viatura que embateu no carro de Claudisabel conduzia sob o efeito do álcool”, diz primeiramente. “O carro que lhe bateu tinha passado por mim uns quilómetros antes do sucedido, vinha a ocupar as duas vias e eu tive de me desviar para a berma para ele não me bater…“, revelou, em seguida. “Deixei de o ver e quando o voltei a avistar já estava fora de estrada”, diz, por fim.
“Ele bem não estava“
Quando para, para prestar socorro, percebe o que aconteceu e fala com o condutor do Audi A4, que terá embatido no carro da artista. “Ele bem não estava, a primeira coisa que disse foi: Vinha numa boa, senti um estrondo, não me lembro de nada.” Tiago Pinto não se apercebeu logo que essa viatura tinha embatido contra outra, só chegou a essa conclusão momentos depois, tal como nos relata. “Eu e um senhor dos CTT – que também parou para ajudar – reparámos num Smart fora da estrada, tinha passado por cima de uma cerca e estava capotado de lado.” Quando se dirigiram à viatura aperceberam-se da presença de Claudisabel.
“O senhor dos CTT viu que era uma rapariga mas já não se encontrava viva naquele momento”, revela. Pouco tempo depois chegou o INEM e as autoridades que transportaram a cantora (já sem vida) para o hospital, bem como o outro condutor, que terá escapado ileso. A violência da colisão no seu carro foi fatal. Claudisabel encarcerada após acidente
Percorra, por fim, a galeria de imagens com as últimas fotos da cantora e o local do acidente. Claudisabel foi vítima de condutor alcoolizado?
Recorde aqui a última atuação da artista, no “Camião da SIC”, no programa “Domingão”, no dia 18 de dezembro.
Leia este e outros artigos na íntegra na edição da TvMais disponível nas bancas e em formato digital