
O autor do atentado em Ibiza não foi Carmo nem João. Ao contrário do que suspeitávamos, quem esteve por detrás do crime foi… Júlia! É mesmo verdade, a DJ orquestrou todo aquele momento. E, em breve, o plano de Júlia para matar as irmãs vai ser revelado.
Tudo se desencadeia quando a vilã recebe a visita de Serpente, um velho conhecido dos tempos de Ibiza. Ele sorri, satisfeito por a encontrar. Porém, a DJ, aflita, logo lhe diz que não podem ser vistos juntos. Ele fica furioso com a reação dela. “A ideia foi tua, o plano foi teu! Se alguém tem de pagar pelo atentado de Ibiza, és tu!”, revela Serpente.
Ele quer fugir com ela
A DJ lembra-o de que também foi uma das vítimas e promete: “Vamos resolver tudo, não vou deixar que vás preso, mas tens de ficar longe de mim!” Em seguida, ele diz que precisa de dinheiro. “Podemos fugir os dois. Ainda te quiero, podes meter música num paraíso qualquer”, sugere ele. Mas Júlia tem outras ideias. “Ainda não fiz o que vim fazer. Vai-te embora!”, ordena Júlia.
Zangado, Serpente ameaça-a e agarra-a, pronto para a violar. “A culpa é tua! Se não me dás dinheiro, vou à ‘poli’ e conto-lhes que foste tu que tramaste o atentado!”. Furiosa, ela empurra-o com violência. O bandido desequilibra-se e cai pelas escadas, batendo com a cabeça.

Entretanto, Vanda chega a casa e depara-se com aquele cenário. “Quem é este homem? Está morto? Chame a polícia!”, grita, nervosa. Júlia aproxima-se e finge-se chocada. “Não sei… acho que estávamos a ser roubados”, diz ela com medo que o plano que concebeu para matar as irmãs em Ibiza seja revelado pelo antigo cúmplice.
A médica aproxima-se e baixa-se junto ao homem, percebendo que não morreu. “Está vivo, mas muito fraco”, diz. Por fim, o rapaz é transportado para o hospital e é Benedita que trata dele.
Saiba mais desenvolvimentos sobre esta e outras histórias na TeleNovelas desta semana, que já está nas bancas e disponível na versão digital!

Assine aqui a nossa newsletter e saiba primeiro o que está a dar que falar.