Em conversa com a revista TvMais, a apresentadora nega o interesse na aquisição de um canal de televisão, revela os segredos e novidades do novo “Dança com as Estrelas”, da mudança para um estilo mais sóbrio nas galas de “Big Brother”, da forma como reage às críticas, mas ainda sobre o apoio nos amigos e do amor constante na sua vida. Entrevista Exclusiva – Cristina Ferreira nega intenção de comprar grupo da CMTV: “Estou na TVI de pedra e cal”.
Celebrou 20 anos de televisão e viu renovado o seu contrato com a TVI. Mas recentemente vieram a público notícias de que esteve prestes a deixar o canal e a associar-se a Cristiano Ronaldo na compra do grupo de comunicação que detém o jornal “Correio da Manhã” e a CMTV. Algo que Cristina Ferreira desmente agora, garantindo estar focada no seu trabalho enquanto apresentadora e diretora em Queluz de Baixo. Fora da esfera profissional, é cada vez mais ao lado do seu grupo de amigos que gosta de passar tempo. Foi assim que estivemos com a estrela, que não quis faltar ao lançamento do primeiro livro do ator e amigo Edmundo Rosa, intitulado “Deus Foi de Férias”.
Terminada a apresentação, falou alegremente e em exclusivo com a TvMais, numa entrevista pautada pelas suas gargalhadas características. Notoriamente a viver uma fase feliz (e apaixonada?), Cristina Ferreira mostra-se cada vez mais indiferente ao que dizem sobre si ou quanto ao seu futuro. Despediu-se da nossa equipa com um sorriso e seguiu alegremente para um jantar de sushi. Terminou a noite divertida a dançar música brasileira com os amigos.
Escreveu-se que esteve para se associar a Cristiano Ronaldo na compra da CMTV…
Sabem aquilo a que chamam “viajar na maionese” (risos)? É um delírio que a imprensa gosta de fazer. Delírio completo! Estou na TVI de pedra e cal, sou acionista, e, por isso mesmo, não me parece que fizesse muito sentido que isso acontecesse.
Não corresponde à verdade?
Não, não é verdade. Como se sabe, a TVI esteve posicionada também para comprar [a empresa detentora do jornal “Correio da Manhã” e do canal CMTV], e eu, enquanto acionista [da TVI] também estive posicionada para comprar, mas, sim, ao lado dos meus sócios da Media Capital.
Então não vai comprar um canal?
Vou comprar o novo livro do meu amigo Edmundo Rosa, isso sim (risos).
Percorra, por fim, a galeria de imagens a apresentadora. Entrevista Exclusiva – Cristina Ferreira nega intenção de comprar grupo da CMTV: “Estou na TVI de pedra e cal”.