
Foto DR
Fernanda Antunes usa colar com a cara da filha em campanha para angariar dinheiro. Tudo em nome da Associação Sara Carreira, que nasceu da dor causada pela morte da filha, em dezembro de 2020, e para ajudar jovens carenciados a realizarem os seus sonhos.
“Em seguimento da Associação Sara Carreira ter adquirido o Estatuto de Utilidade Pública, já é possível atribuir-nos 0,5% do seu IRS, a partir de 1 de abril até dia 30 de junho.
Neste sentido, pela primeira vez, todos os contribuintes vão conseguir deduzir este valor, sem custos, para a Associação Sara Carreira.
Assim, preparámos uma campanha de comunicação de IRS e contámos com a ajuda preciosa desta fantástica TEAM!
Obrigada a todos os intervenientes nesta campanha”, pode ler-se na página de Instagram da Associação Sara Carreira, onde Fernanda Antunes, surge rodeada por membros da equipa. Ao pescoço Fernanda usa um colar com a cara da filha.
Na semana passada Fernanda Antunes e o ex-marido estiveram em tribunal e num dia marcado pela emoção, ficaram a saber que todos os arguidos vão ser julgados. À saída do tribunal, Tony Carreira partilhou a sua mágoa: “Não vai acontecer nada a ninguém. Só lamento que nenhum dos arguidos não me tenha enviado uma mensagem ou uma carta depois do que aconteceu, a dizer simplesmente que lamentam o que aconteceu.”, confessou.
Recorde-se que Sara Carreira morreu a 5 de dezembro de 2020, aos 21 anos, vítima de um acidente de viação na A1, no sentido Norte-Sul. Na altura, quem conduzia o carro da cantora era o então namorado, o ator e cantor Ivo Lucas, que será julgado por homícidio negligente. Outra das envolvidas no acidente foi a fadista Cristina Branco, que não conteve as lágrimas perante o juiz.

Foto DR