Estão juntos há muitas décadas e casados há 6 anos. Entretanto, não costumam revelar muito sobre a vida privada como casal. Manuel Luís Goucha abriu uma exceção na manhã desta terça-feira, 7 de maio, e revelou o regime de casamento com Rui Oliveira.
Foi durante o “Dois às 10”, em que falava com Cristina Ferreira sobre o caso de alegada violência doméstica de José Castelo Branco contra Betty Grafstein. Diante das dúvidas se o socialite poderia ser herdeiro da mulher, o apresentador fez a revelação. É que para explicar o caso de Castelo Branco, Manuel Luís Goucha acabou por revelar também o regime de casamento com Rui Oliveira.
“Eu próprio sou casado com separação de bens. Isso é obrigatório a partir de 60 anos, porque isto tem a ver com o golpe do baú, que é: casavas com um homem muito mais velho e levavas metade da fortuna. Em termos de herança, ele tem direito… ele é herdeiro. Agora resta saber que bens é que são da Betty”, afirmou.
Recorde-se que Manuel Luís Goucha tem 69 anos enquanto Rui Oliveira tem 61. Contudo, quando os dois casaram-se, em abril de 2018, o apresentador da TVI tinha 63 anos e, por isso, o regime de separação de bens teve de ser o escolhido. De recordar que os dois já estavam juntos há 20 anos antes de darem o nó.