Em processo de recuperação, Marco Paulo está a tentar seguir com a sua vida. Já voltou ao seu “Alô, Marco Paulo!”, vai estar esta segunda-feira, 3 de Abril, à conversa com Júlia Pinheiro, mas há uma mágoa que carrega. Por isso, Marco Paulo está proibido de cantar e saiba em seguida porquê.
Marco Paulo proibido de cantar: saiba porquê

Este sábado, 1 de Abril, o músico conversou com Ana Marques sobre o problema que enfrentou nos últimos dias. Marco Paulo teve que fazer uma operação ao pulmão, que foi drenado, após a descoberta de um tumor. E agora está impedido de esforçar a voz. “Não posso cantar, fui proibido, porque não posso forçar o pulmão, disse-me a equipa médica”, contou nessa conversa. Em seguida, acrescentou que vai voltar a fazer quimioterapia: “Não estava à espera de voltar a fazer, mas o meu pulmão precisa e eu preciso de curar esse problema que é o tumor”.
Emocionado, assegurou: “Ninguém gosta de estar doente, nem de estar no hospital. Eu também não posso dizer que gosto de estar doente. Custa muito estar doente, mas temos de ajudar quem está a tratar. É meio caminho andado para a cura”. Com uma carreira de quase 60 anos, o cantor enfrenta agora este problema. E ainda deixou um pedido de desculpas aos fãs. “Peço desculpa, porque amo cantar. Sou muito feliz a cantar e, o mais breve possível, vai acontecer. Só assim fico completo, a cantar”, enalteceu, por mim.
De recordar que, recentemente, o cantor esteve internado para retirar líquido do pulmão. Agora já regressou a casa e, embora tenha que estar em repouso absoluto, está a pouco e pouco a recuperar a sua rotina.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!