O ex-presidente do Sporting revela que a reversão da vasectomia correu mal, porque os “canais continuaram obstruídos a 100%”, e que o passo seguinte é escolher a clínica. Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, ansiosos para serem pais, mas nem tudo corre bem ao casal.
“Magoou-me muito e marcou-me enquanto homem”
Este era o ano em que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida esperavam concretizar o sonho de ter um filho em comum. Só que o casal sofreu recentemente um duro golpe. “A operação [da reversão da vasectomia] correu mal, o que significa que os canais continuaram obstruídos a 100%”, começa por contar o antigo líder dos “leões” à TvMais, revelando que o casal não desiste do sonho e vai recorrer à inseminação artificial: “Neste momento estamos a pensar na clínica e no caminho a seguir. É isso que queremos fazer”. Convidados de “Em Família”, a 1 de abril, abordaram o assunto com Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes. “Estava mesmo à espera que funcionasse e queria algo muito natural com a mulher que amo (como nunca amei outra!), mas não há hipóteses. Magoou-me muito e marcou-me enquanto homem”, disse o DJ.
Recorde-se que o casal concedeu uma entrevista à revista TvMais, em fevereiro, na qual reafirmava a sua vontade de ser pai e a cantora até disse que gostaria de ter gémeos. Sobre a recente separação, que aconteceu em março, depois de celebrarem seis meses de casados, Bruno explicou à nossa publicação: “Foi o colidir de maus feitios, e agora é seguir em frente. É preciso olhar para as coisas, analisá-las e ultrapassá-las. É isso que temos conseguido fazer e faz com que o nosso amor seja genuíno e verdadeiro”. Na TV, Liliana justificou assim: “Foi um dia em que acordámos um virado para um lado e o outro para o outro. Entretanto, os ânimos exaltaram-se e cada um foi para o seu lugar”. E, em jeito de conclusão, disse: “Caminhamos de mãos dadas quando as dificuldades aparecem”.
Percorra, por fim, a galeria de imagens do casal. Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, ansiosos para serem pais, mas a vasectomia correu mal.