
O casamento de 7 anos do ator com a modelo e nutricionista Mariana Goldfarb chegou ao fim. A informação surgiu num story da mulher de Cauã Reymond. Mas até ao momento o ator ainda não se pronunciou. Pelo menos nas redes sociais.
No story, Mariana Goldfarb deu a saber que o “ciclo” da sua vida ao lado do ator “encerrou, como se pode ler na imagem em baixo

Portanto, o casamento da modelo com o ator terá mesmo chegado ao fim após 7 anos. Curiosamente, há três dias, a, também ,nutricionista partilhou um texto ‘suspeito’. Ou seja, poderia já estar a preparar-se para este desfecho.
Aliás, o texto é longo e dele retiramos este excerto: “… não suporto mais as pessoas se achando no direito de me dizerem o que fazer e como me comportar, o que eu posso e o que eu não posso fazer como mulher”. E continua: “Por muito tempo deixei de confiar na minha voz e, por consequência, buscava preencher minhas angústias com tudo e qualquer coisa que vinha fora, que era externo a mim”.
Claro que este texto pode até não referir-se a algum atrito com o marido, no entanto, pode levantar suspeitas.
Relação feita de recuos e avanços
É que, o longo texto que partilha em imagens, tem ainda como legenda com estas palavras da modelo: “Escrevi esse texto por amar e ser profundamente grata a todas as mulheres que sabem o significado e poder de suas vozes e que usam a sua força pra enaltecer outras mulheres. Obrigada”.
De lembrar que a relação da modelo com o ator teve altos e baixos desde o início. Cauã e Mariana começaram a namorar em 2016, Contudo, em janeiro de 2018 terão terminado o namoro, reatando dois meses depois. Mas, em agosto desse mesmo ano, o ator e a modelo terminaram de novo, voltando a reatar em outubro.
No ano seguinte, em abril de 2019, Cauã e Mariana subiram ao altar, ao que parece terá sido um casamento em segredo numa cerimónia religiosa e reservada apenas a familiares e a poucos amigos.